quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Unhas Aleatórias - Roxo brilhante


Olá :)


Na intermitência de hoje, venho falar de esmaltes. Há poucas semanas uma das minhas unhas quebrou :( e eu tive de cortar tudo, e quando isso acontece, eu perco o pique de fazer qualquer coisa nelas rs. Mas agora já cresceram um pouco, então voltei com a farra. Na verdade, acho até melhor não ter unhas tão grandes, já que garras enormes de gaviáion não combinam muito com o meu porte minúsculo, sem falar que me atrapalham na hora de me maquiar, mas enfim.

O que eu escolhi essa semana foram dois esmaltes da linha Anita que comprei há poucos dias, lindos demais <3 - Lola e Rap.



Gosto bastante dessa linha, tem muitas cores em opções de efeitos variados, vem mais produto que a maioria das marcas comuns e o preço também é legal. A primeira vez que vi foi num shopping, e estavam cobrando dez dilmas em cada, achei um absurdo (hauaha) e me segurei. Agora encontro muitas opções em perfumarias e farmácias com um preço melhor, pago cerca de quatro e pouco.

A cor Lola é um roxo praticamente igual a um chamado Uva da Colorama, que eu amava e não encontrava mais pra comprar. Já o Rap (nome péssimo, por sinal kkk) é um esmalte roxo com glitter e shimmer pink e prateado. Quando bati o olho nos dois, já vi que ficariam lindos juntos (pelo menos para mim).

Na luz natural

Como ficou

Usei o Rap por cima de duas camadas do Lola. Também passei duas camadas de top coat para nivelar o acabamento, que ficou meio grossinho, tipo aqueles glitters em pasta  da Hits. Mas fica legal sem também, vai do gosto.

E é isso, jovens. Espero que gostem ^_^ 

Obrigada pela visita ♥

See ya.



Nenhum comentário:

Postar um comentário