domingo, 19 de abril de 2015

Vamp it up!

* Não, não falarei de vampiros. Esta é apenas uma expressão usada pela mulherada quando estas querem se arrumar pra causar, o que envolve também bastante maquiagem*

Ôôô minha gente, este feriado não é santo, mas é uma bênção hein :D... Enfim tenho sossego para postar um qualquer aqui, não que eu não tenha pilhas de coisas pra fazer, mas estou ignorando, sabe rs. E pra me descontrair um pouco, nada como tagarelar a respeito de maquiagem, né??! Nhahaua ^_^ 

Na intermitência de hoje, trago uma experiência de compra. Depois de uns meses sem comprar quase nada de maquiagem (exceto uns dois batonzinhos inocentes rs) e de até ter passado adiante umas coisas que estavam paradas aqui em casa, resolvi me presentear porque sim com umas coisas que achei interessante e outras que eu já namorava há um tempinho.

Mas chega de trololó. Trago aqui meus palpites sobre as coisas que adquiri dessa vez, e que gostei bastante. Bora lá? ;)


FACE BALM - Yes Cosmetics


Este é um primer cuja função é minimizar os poros e controlar o brilho da pele sra. óbvia com uma ação hidratante, é oil free e tem extrato de vitamina E. Eu sou muito cismada com a minha cara, a pele sempre fica bem oleosa com o passar das horas e todo mundo sabe que isso enche o saco pra caramba. Vi resenhas super positivas a respeito deste produto e então, depois de meio século rs, resolvi experimentar.

Como é
A sensação que se tem ao aplicar é impressionante, a pele vira uma seda e isso ajuda muito na hora do reboco. Ele tem um toque seco mas que deixa um viço saudável no rosto. A oleosidade da pele começa a aparecer depois de umas duas horas, e isso porque quando eu usei era noite, o tempo estava fresco e eu não havia ido à uma festa ou algo do tipo, provavelmente o produto não se garante muito no calorão. É bom levar um pó na bolsa. Achei meio caro (R$: 33,90), mas ainda assim é bem melhor que os outros primers que eu já havia usado :)

PINCEL PARA PÓ G101 - Macrilan


Esse eu comprei para parar de judiar do meu duo fiber rs, que era o que eu usava para aplicar pó. Eu aaamo os pincéis da Macrilan, super bons e com preço super em conta, a maioria dos que eu tenho são da marca. Esse um é o da linha Gold, porque o outro mais simples que eu ia comprar acabou se esgotando no site antes que eu fechasse o negócio (enrolei umas duas semanas pra isso kkk). Super macio, com um tamanho legal (já vi uns bem mais gorduchos) e talz. Pra quem se maquia mais por diversão, tá excelente.

KIT DE SOMBRAS FOSCAS - Jasmyne

Coisinha linda <3
Não se enganem com a foto - essa paletinha é pequenina, tipo uns 15 cm. Além das sombras, tem dois blushes (um matte e um cintilante) e um pó, mais dois pincéis de esponjinha e um inútil de blush. Decidi comprar quando vi uma resenha da Sandila Vieira no Nox et Lux de uma dessas (num modelo diferente), pois vi que era o que eu estava querendo: uma paleta de cores bem vivas e totalmente foscas. Tenho uma paleta xing ling de cores bem vivas também, mas a maioria tem uma certa cintilância, por isso investi nessa da Jasmyne.

Algumas cores
Embora não haja cores repetidas nessa paleta, dá pra ver que a pigmentação não é das melhores. Mas vale ressaltar que eu não consegui pegar muita sombra com os dedos por medo de que minhas unhas destruíssem as sombras novinhas. Nada que um primer não resolva, porque achei a paleta muito legal.

Mas hein?
A embalagem é de ótima qualidade, mas o que eu não achei legal é esse carão impresso nela. PÉSSIMO. Poderia simplesmente ser só preta. Como eu sou a louca dos adesivos hahaua, provavelmente cobrirei tudo :p

SOMBRA COMPACTA SHINE 3057 - Yes Cosmetics


Essa eu comprei porque achei muito fofa, e tem glitter *_____* Nem gosto, né? Quando comprei pensei que fosse mais salmon, mas é bem rosinha mesmo. O glitter é fininho e dá um efeito bem bonitinho, tipo pra trabalhar mesmo - ou não rs. Achei linda <3

Da esquerda para a direita: Sem primer, com primer e com base branca para sombras
Essa sombra esfarela bastante e a pigmentação é fraca, daquelas que quase somem com um sopro, ainda mais porque ela é bem clara. Então usei com um primer branco e durou a noite toda :)  

PURO GLITTER AMETISTA - Yes Cosmetics


Queria um glitter roxo e não achei nas lojas daqui, então resolvi comprar esse junto das outras coisas.Na foto ficou meio lilás, mas a cor é aquele roxo bem comum mesmo. É fininho e bem bonito :) Óbvio que compensaria mais comprar um da Dailus numa loja daqui, mas como eu disse, não encontrei nessa cor.

DELINEADOR EM GEL ROXO - Marchetti

Como é
Pincel aplicador
Praticamente tudo que eu compro para delinear os olhos é preto ou roxo, então fiquei curiosa com este aqui. Nas resenhas que vi a cor era cintilante, mas para a minha surpresa ele é opaco, gostei mais :) 

Como fica
Olhando a foto parece que a pigmentação dele é uma bosta, mas não é bem assim. Nos olhos fica bem legal. Isso deve ter acontecido porque ainda tinha produto de uma outra aplicação no pincel rs, e esses pincéis a gente tem de lavar toda vez que vai usar. Ele é bem sequinho, mas quando removido deixa uma marca rosada na pele O.o, que sai com um bom sabonete facial ;)

MÁSCARA MAXIMIZE YOUR LASHES - Eudora Soul


Estava precisando de rímel (os meus duram pouco) e quis experimentar este. A marca propõe máximo volume, curvatura, alongamento e definição em um único produto. Pensei ´´tá pra mim´´ :D

Pincel siliconado versão turbo 5.0 - eitah


Como fica


Sendo turbo ou não, achei boa. tem uma consistência mais firme e um acabamento que lembra o das máscaras à prova d´água, o que dificulta um tiquinho na construção de camadas, mas felizmente é lavável. Tem um efeito tipo o da Colossal.

Tudo acima eu comprei no site da Supergloss, que tem um atendimento excelente e envio rápido, e com certeza eu compraria lá de novo. Os preços variam um pouco em comparação a outros sites, mas eu prefiro comprar tudo sempre num site só para evitar a fadiga o frete. No Supergloss ele é grátis acima de 100 pilas (menos que na maioria dos outros sites) e tem cupons de desconto (pouquinho, mas é desconto rs) de algumas blogueiras famosas (usei o BRUNAMAKEUP). NÃO ESTOU GANHANDO NADA por estar divulgando o site, e paguei por cada item que adquiri. Como já disse antes, acho super válida a opinião sobre experiências de compra e sobre produtos, pois salva a gente de gastar com algo que não é bom ou de se ferrar com sites mau-caráter.

De brinde, a loja me mandou essa miniatura de batom da Tracta:

Gente, esse bichinho é muito fofinho <3

Essa é uma miniatura do batom HD Linda Matte na cor 59, que é um tom de marrom avermelhado (ou vermelho amarronzado rs) que lembra a cor da terra de barranco hauaa. Achei muito linda, igual a um batom que eu tive há muuuito tempo. O acabamento não é secão, e enrosca um pouco na hora de aplicar, bem comum nesses tipos de batom, eu gostei bastante. Isso é o que eu chamo de uma free sample de batom digna heheue, bem fácil de perder no buraco negro da bolsa.

Como fica
E só para finalizar (ufa!), falarei rapidinho de umas coisas da Dailus que adquiri numa outra ocasião, mas que gostei tanto que não quis deixar de fora:

BATOM MATTE DAILUS PRO - Sissone

Como é (todo mundo já sabe rs)
Eitah que sem perceber já estou com quatro batons dessa linha hauahaa, mas eu queria uma cor mais básica para usar pra trabalhar, visto que eu só tenho cores muito fortes/escuras. 

Como fica (todo mundo já sabe também)
Ainda não me acostumei a usá-lo numa maquiagem basicona, porque ele fica mais pálido na boca do que pensei :/ Mas fica FOOODA combinado com um olho bem carregado, daí eu curti demais. Muita gente reclama do acabamento dos batons dessa linha, já eu não tenho do que reclamar. Sempre uso com um pouquinho de balm labial vulgo manteiga de cacau de 1 real por baixo e fica ótchemo :)

SOMBRA UNITÁRIA DAILUS COLOR - Cores 42, 58 e 30

A foto ficou clara, as cores são mais escuras que isso

Há meses eu estava namorando essas cores, e comprei numa Sumiré que abriu aqui na minha cidade. Super opacas, de tons sóbrios (que ficam lindos juntos, por sinal) e de uma pigmentação que, meu PQP, muito boa!

30, 58 e 42
Na foto acima eu só peguei um tico de sombra com os dedos e apliquei direto na pele, sem primer nem nada. Essas sombras são boas demais, sério <3 tanto as unitárias quanto as dos quartetinhos. E o precinho é só amor :3 (dependendo de onde se compra, claro. Paguei R$: 7,50 em cada, mas já vi à venda por R$: 14,00). Estou in love com essas coleguinhas rs

E agora acabou, minha gente. Finalmente heheue

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e em caso de qualquer dúvida/sugestão/palpite avulso, por favor, não deixem de comentar.

Som aleatório de hoje, que eu amo tanto:


Muito obrigada pela visita ♥

See ya.




8 comentários:

  1. Ah! Que linda! <3 Você voltou! Como faço pra falar com você no Facebook?
    E adorei as makes, tudo novinho! Hmmm! *-*
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que coisa boa este seu comentário, fiquei tão feliz!!! :D

      Meu face aqui: https://www.facebook.com/eduarda.santos.961

      Make nova tem efeito de morfina... Não que eu já tenha tomado morfina, mas deve ser a mesma coisa pela cara que as pessoas fazem kkkkk

      Muito obrigada pelo carinho!!

      Bjão <3

      Excluir
    2. Eu de novo! Eu tô encantada com maquiagem agora. Antes tarde do que nunca! UHSAUHS E poxa, adorei essa paleta aí hein? Onde vc comprou! Eu queria algo com cores e que fosse variado e não grade, parece que atende minha necessidade! Bexos <3

      Excluir
    3. Oieh gata!!! :D

      Vixe, maquiagem é um troço impressionante de tanto que vicia, viu?! hahahauaaa

      Comprei a paletinha no site Supergloss (tem um cupom de desconto que eu usei - BRUNAMAKEUP :3), mas também dá pra encontrar em sites como o Mais Vaidosa e afins, sem falar em lojas físicas de cidades maiores tbm ^_~

      Ela é bem pequenina mesmo, mas é lindinha, adoro ela! <3

      Bjoo :***

      Excluir
  2. Show de bola!!! Menina, tb estou a loka do batom da Dailus hauhuahu! E sabe a máscara deles, uma que é verde e rosa (extra longo)..AMEIIII. Comprei essa semana e já super recomendo! Beijokas da Bia (GlamNoir) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, linda!!

      Aah, mas batom é tudo de bom, né??!! Eu cheguei a tentar fazer um post sobre meus favoritos, mas nem deu kkkkkk acabou que tinha batom demais na lista :v

      Essa máscara da Dailus eu ainda não usei, será que é melhor que a da embalagem laranja?? Agora fiquei curiosa, quando precisar com certeza vou testar :D

      Muito obrigada pela presença, bjão <3

      Excluir
  3. Que linda Duda!
    Muito obrigada pelo carinho! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço o comentário!! :D

      Bjão <3

      Excluir