sábado, 18 de fevereiro de 2017

Universo Alternativo - A história do meu blog




Então que a demonha já começou com o projeto todo atrasado

(SENTA QUE LÁ VEM TEXTÃO)

OLÁ MINHA GENTE!!! Olha eu aqui de volta!! É o que eu digo - a Eduarda tarda pra caramba mas não falha :p

Mano do céu, nem vou começar isso aqui com o meu blá blá blá de sempre, dizendo que pretendo não abandonar mais o blog por tanto tempo porque olha, nem sei (e nem quero, mas não vou ficar prometendo postagens semanais também porque, né... rs)! Nem vou também ficar falando da correria da minha vida porque vida corrida muita gente tem também, então cada um sabe onde o calo aperta. Mas enfim. Quanto à minha última postagem, pelo menos arranjei o terceiro emprego no qual estava pensando :3, tudo bem que são duas aulinhas só, mas o cursinho fica na esquina da minha casa e paga até que legal, portanto... :3


Então, gente. EU SEI QUE EU DEVERIA TER POSTADO ISSO NO DIA 15 DE JANEIRO, e que nessa semana já tem outro tema que deveria ter sido publicado, mas eu já vou preparar a outra postagem também e pretendo sim manter as paradas sob controle ♥ Me perdoem.

A Jaqueline linda me convidou a participar desse projeto que eu achei muito bacana e que, inclusive, está também me ajudando a conhecer outros blogs muito legais, então é só alegria. Há também um projeto sobre maquiagem do qual eu tenho SIM muita vontade de participar e ao qual pretendo dar início assim que possível.

So let's get started.

O tema da primeira postagem, e da intermitência de hoje, é "A história do meu blog".

Bem. Eu até tenho uma página aqui mesmo explicando o porquê de mais um blog no mundo. Mas não me importo em falar um pouco mais disso, falar é uma coisa que eu faço até demais rs

Creio que por volta de 2009/2010 eu comecei a acompanhar alguns blogs, como leitora, porque eu sempre amei maquiagem, além de tudo o que é alternativo. Mas só em 2014, mais especificamente no dia 28 de julho (óia, o blog é leonino igual a mim kkk) é que eu soltei a minha primeira postagem no mundo. ALIÁS, primeira postagem aqui, porque entre 2011 e 2012 eu fui colaboradora do blog que hoje se chama Divando de Mochila, o qual eu só abandonei porque na época eu fui morar sozinha e fiquei um certo tempo sem internet, sem falar na faculdade e no trabalho somados à temática (me refiro mais ao tipo de postagens, como tutoriais de make - que eu nunca soube fazer - e afins) do próprio blog que estava meio que divergindo do que eu era na época. Daí acabei parando.

Bem, de volta ao ponto. A minha intenção com este blog era ter um escape da minha vida que sempre está na rotina chata, sem espaço para as coisinhas que eu tanto amo e que ninguém entende rsrs ♥ Compartilhar isso com as pessoas e conhecer mais também.

Não manjo de moda, nem sou expert em maquiagem; não tenho toda a cultura do mundo e nada de espetacular pra mostrar, mas ainda assim bateu aquela vontade enorme de ter um bróguinho e assim eu fiz, porque sou dessas rs. Montei o layout e tudo mais sozinha, e até que ficou mara porque eu não sei fazer NADA dessas coisas!! NADA MESMO. Nem fotos eu sei editar kkk, sério. Montei tudo na "raça" rs. E o layout desse blog provavelmente não vai mudar nunca porque, além de eu não ter pique pra arrumar tudo de novo, ele tá do jeitinho que eu gosto. nem trevosão caricato, nem mainstream demais. pra mim tá bom ♥

Outra coisa que para mim é trivial é manter esse espaço livre de quaisquer amarras. Eu o criei para me divertir, me descontrair e compartilhar. Só isso. Não que eu tenha a pretensão de ganhar alguma coisa na vida fazendo isso hahaua, seria ridículo de minha parte, mas o que eu quero dizer é que não é pra isso aqui virar mais uma obrigação. Postar o que quiser, quando der. É isso. Mas não quero que isso seja entendido como pouco caso, muito pelo contrário, é o intuito de fazer postagens no mínimo decentes que faz com elas sejam tão raras haha, não tenho muito talento nem criatividade pra isso.

O nome veio da total falta de ideias e criatividade hahahaua, eu simplesmente não sabia que nome dar ao blog. Daí que ganhei um livro do Saramago chamado As Intermitências da Morte. O foco que eu tinha em mente não era a morte, e sim as intermitências, que relacionei às postagens. No fim das contas, nada dessa poha faz sentido - e assim surgiu o As Intermitências da Duda :D !!! Mas até que eu tô gostando ♥

Mas no fim, já faz quase três anos que eu criei o Intermitências e estou sim feliz em não tê-lo excluído hahaua; e mais ainda por ter alcançado pessoas que vêm aqui e participam, isso já é muito mais do que eu esperava. Claro que meu blog teria mais alcance se eu postasse mais e divulgasse melhor, mas confesso que isso não é o mais importante pra mim. O que eu quero mesmo é que as pessoas cheguem aqui por acaso, e se gostarem, melhor ainda.

E é nessa que eu vou, minha gente. Espero que tenham gostado. Logo solto as outras postagens que bolei aqui na cachola, coisa simples, mas de boa.

Quero dizer que estou feliz demais em poder participar desse projeto, e que vou sim aderir a outros. Afinal, já é muito assunto para ser desenvolvido, e com certeza vai me ajudar na hora em que bater aquele vazio no intelecto rsrs.

Nesse link aqui vocês podem conferir tudo sobre os blogs que participam desse projeto, assim como todas as outras postagens. Achei mais fácil divulgar assim, pois nenhum blog ficaria de fora e quem quiser pode acessar todas as postagens que são divulgadas lá, eu mesma acho muito prático rs. BTW, tô conhecendo muitas coisas novas e tô adorando.

Som aleatório de hoje, amo tanto essa música, nessa versão!!


Me perdoem se eu falei alguma besteira aí em cima ^_^ 

Muito obrigada pela visita ♥

See ya.






Nenhum comentário:

Postar um comentário