segunda-feira, 28 de julho de 2014

Hello, dear stranger :)

................. Olá?
Tem alguém aí??
Duvido muito O.o


Então. Cá estou eu, mais uma inútil na vasta blogosfera :v Nem sei exatamente porque criei este blog, provavelmente mais para a distração minha do que pela de alguém que eventualmente venha parar aqui, mas enfim, vamos ver no que dá.

Resolvi criar este blog bem simplesinho porque, mesmo com a vida corrida que eu tenho atualmente, às vezes bate um tédio que beira o insuportável. Exatamente por isso também que dei ao blog o título que dei - ele foi (plagiado XD) inspirado no livro do Saramago, As Intermitências da Morte, cuja história basicamente fala de uma situação em que as pessoas simplesmente não morrem mais. Porém, meu blog não é inspirado na morte (embora eu goste do tema), mas sim na palavra em si. Intermitência, numa definição bem simples, quer dizer intervalo, pausa, interrupção, etc. E é justamente quando escreverei aqui, quando eu fizer ou tiver uma pausa nos meus afazeres do dia a dia. Tinha pensado em outros nomes antes deste, mas como eles já existem, optei por este. E até que gostei bastante, foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando finalmente ganhei uma cópia do livro para chamar de minha <3 . 
Ah, sim, o blog é bem simplesinho porque eu não entendo poha nenhuma de web design e, obviamente, não saberia como criar algo mais, digamos, moderno e elaborado, como esses tantos blogs bem montados que nós vemos por aí. Já me deu um baita trabalhão pra montar essa coisinha aqui, tudo através de tutoriais que li por aí , então até que está bom demais. 

TÁ, MAS... PARA QUÊ SERVIRÁ ESSE BLOG?

Não sei também rs. Para qualquer coisa, para o que me der vontade de falar, coisas relacionadas ao meu mundo e coisas que me chamarem a atenção. Provavelmente não será 100 % ´´supérfulo´´ nem 100% intelectual ( ou pseudointelectual rs), visto que cada dia eu estou de um jeito. Coisa normal. 
Provavelmente falarei dos clichês de maquiagem, unhas e afins, pois este é um tópico do qual eu gosto muito e acho SIM muito útil. Simplesmente adoro ficar caçando posts e vídeos de dicas, tutoriais e resenhas, já aprendi muita coisa com essa mulherada da web e acho essa atitude muito válida.
E, claro, falarei também de coisas diferentes disso, como livros de que gosto, reflexões pessoais sobre o que acontece ao meu redor, filmes, um pouco de poesia, MÚSICA (não pode faltar!!! Amo demais ^_^ ) e por aí vai, não estou tão certa. Enfim, tomara que dê certo :) .

Ah sim, claro. Haverá aqui muito foco em cultura dark/ alternativa, pois é algo que super faz parte da minha personalidade, que eu amo demais e algo sem o que eu não seria eu :3 . E obviamente irei indicar tudo de legal que eu encontrar por aí ;)

Bem, acho que por hora seja isso. Creio que já deu para notar que eu falo muuuito, não é? rs Pois é, não consigo me controlar.

Espero que você aí tenha gostado dessa preliminar  :p e que, por obséquio, também possa dar uma passadinha por aqui durante as suas intermitências.
Nhu :3



Obrigada pela visita ♥

See ya.



2 comentários: