sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Produtos Ivone, digo, Impala - Parte I


Piadinha besta para quem (como eu) curtia assistir Everybody Hates Chris :p


Olá, pessoal.

Na intermitência de hoje venho falar de uma linha de maquiagem que eu não conhecia até uns dois meses atrás, mas da qual gostei bastante, de forma geral - a da IMPALA.

Em julho vi alguns dos produtos da marca em promoção na Netfarma, daí resolvi comprar pra experimentar, junto de outras coisinhas das quais eu estava afim. Na ocasião, comprei um duo cake com pó facial e dois batons.


Agora em agosto, tive um surpresa boa em relação à dinheiro (peguei mais do que esperava kkkk) e daí toquei o terror, fazendo uma bela de uma encomenda nova na Netfarma mesmo (dessa vez só de maquiagem da Impala); sem falar no carregamento da Avon que tá pra chegar aqui em casa  em breve euehehe... Foi meu presente de aniversário para mim mesma <3  :p

Mas enfim, vamos ao que interessa. Da primeira vez que comprei, tive uma impressão muito boa dos produtos, a embalagem deles é uma coisa linda (parabéns à Impala por isso). E a qualidade dos produtos me agradou também, especialmente os batons. EU AMO BATONS *_______* rs

Em julho, comprei um de efeito glitter cintilante na cor Goiaba e um matte de máxima cobertura na cor Vinho... 

**AVISO BÁSICO**

Se vocês, minhas flores, procuram por um batom que seja matte, PASSEM LONGE DOS DA IMPALA. Não são matte, nunca foram e provavelmente nunca serão. São ótimos, muito bem pigmentados e tal, mas são simples batons cremosos. Fica a dica ;)
Eu nem esquentei a cabeça porque nem tinha prestado atenção nesse detalhe quando comprei kkk, experimentei o colega e achei MARA. Só depois que li na embalagem o termo matte, e ri alto... Pensei ´´Ôxe, se eu tivesse comprado na expectativa de um vinho matte, ficaria poota da vida heuheueheuehe´´.
Mas é só isso. Eu vi também que há sim opções matte na marca (batom duo), que verdadeiramente o são, mas não tenho nenhum.

Continuando. Mesmo com esse vacilo do matte que não é matte, eu amei os batons. Esse cintilante na cor Goiaba é uma das coisas mais lindas que eu já tive *____* e olha que eu nem sou fã de batom cintilante. Vou descrever todos o batons que comprei mais abaixo.

POR QUE EU RESOLVI INVESTIR NA MAQUIAGEM DA IMPALA??

Simples, porque estava BARATO pra car*lho kkkk!!! >.<

Sério, está rolando uma queima de estoque phoda na Netfarma, tem produto à venda por R$: 2,29!!! Pohan, não f*de!!! Até eu, que nunca caio nessa de liquidação de empresa BR, tive de aproveitar. E não me arrependi em nada :D Com cerca de 90 dilmas (incluindo o frete) pude comprar uma caixinha cheia de cacarecos, uns 15, na maioria batons. E ainda me arrependi de não ter comprado um delineador em gel e um batom duo marrons :p... Vamos aos palpites?


Como vieram os produtos, tudo certinho :)

BATONS


Aqui, temos um cremoso e um cintilante,
a embalagem do cintilante é maior


Este lindo aqui é o que eu mais amei.
Batom Matte Máxima Cobertura na cor Carmin <3


CORES QUE EU COMPREI + PALPITES SOBRE...

Batons Matte Máxima Cobertura:

Cor UVA: Muito parecido com um antigo da Avon de mesmo nome, só que um pouquinho mais claro. Violeta  vibrante, lembra um pouco esses batons pink (veio levemente amassadinho na ponta, provavelmente por causa do calor :/ );

Cor MAGENTA: Bem parecido com o Uva, só que rosa. Achei bonito porque, mesmo sendo de uma cor bem viva, não é daquelas ´´elétricas´´ que a gente enxerga a meio quilômetro de distância rs;

Cor VINHO: Esse eu comprei em julho. Lindão, vermelho escuro muito chique, seria um escândalo se fosse matte mesmo. Super parecido com um da Vult (cor 19 da linha antiga), só que BEM mais pigmentado;

Cor CARMIM: POHA, QUE BATOM BONITO!!!! Puta merda kkkk... Sem dúvida o que eu mais gostei<3 Como minha mãe disse, não é vermelhão, mas também não é rosa. É um tom de vermelho que eu ainda não tinha visto, como se jogassem umas gotas de tinta branca numa vermelha, dando num tom mais leitoso, sei lá kkkkk >.< Lindo demais, demais, demais. Amei!


Swatches no meu bizarro pulso/antebraço. Cores: Magenta, Uva, Carmim e Vinho.

Batons Efeito Glitter Cintilante:

Todos eles têm cobertura translúcida, o que eu gosto bastante, pois assim posso usar qualquer um para trabalhar, aproveitando bem todos eles. Mas se passar por cima da base fica mais pigmentado, óbvio rs. O efeito cintilante confere. ;)

Cor COBRE: Super parecido com o Bon Bon (?), da Avon (rimou euehe), a não ser pelo acabamento que é diferente. Tem um shimmer bem sutil num tom dourado acobreado. Fofo <3

Cor VERMELHO: Mais para coral, para falar a verdade. Bem parecido com o Goiaba, da mesma linha, só que um pouco mais escuro. Não consegui definir bem as cores de shimmer nele, parecem uma mistura de rosa e um pouquíssimo de vermelho. Adorei ;)

Cor PINK: Se não fosse pelo acabamento já descrito, seria um daqueles batons travestchy total aushaa, mas ele é bem sutil. Shimmer dourado com rosa. Lembra aquele Rosa Ouro da Avon, só que beeeem mais discreto. Dá um ar romântico na cara rs :p

Cor PÊSSEGO: Super delicado, é daqueles tipos de batom que empalidecem os lábios. O que eu gostei é que esse efeito dele não é muito acentuado (deteeesto essa coisa de boca apagada demais x_x), achei que ficou bonitinho;

Cor GOIABA: BEST OF ALL. Esse eu também comprei anteriormente. Quando abri a embalagem, babei litros rs, sem saber que  cor era mais translúcida (que eu amei mesmo assim). É um tom de coral/rosa do jeitinho que eu gosto kkk, mas esse tem um shimmer azulado. Bapho discreto <3 .


  Aqui: Goiaba, Cobre, Pink, Pêssego e Vermelho.


O melhor de tudo foi o preço: R$:4,00 em cada batom :D!! Exceto pelo Vinho e o Goiaba, que são de uma compra anterior, mas que custaram R$: 6,45 cada. Nossa, suuuper valeu a pena na minha opinião, sério. Falo isso porque simplesmente detesto essa coisa de ter de pagar uma fortuna por tudo.

MAS - PORÉM - CONTUDO - TODAVIA, como sempre, nenhuma empresa dá ponto sem nó. Achei meio estranha essa liquidação repentina da Netfarma, e depois de matutar um pouco, acho que entendi o por quê. A linha de maquiagem da Impala saiu em 2012, acho, e os preços normais não são tão baratinhos assim, tem muita coisa que não vale o preço. A marca tem o preço médio dessas mais comuns, tipo Avon, Dailus e tal.

Daí que eu resolvi olhar a validade dos produtos e vi que todos foram fabricados em 2012 e que vencerão em abril de 2015. Ou seja, se eles enrolassem pra vender, perderiam muita mercadoria... Espertos, hein?? Se você não usa maquiagem com muita frequência, eu não recomendaria a compra.

Mesmo assim eu gostei demais. E provavelmente aproveitarei tudo antes do prazo expirar, por isso fiquei contente com a compra. Sem falar que nunca tive problemas com a Netfarma e tudo sempre chegou a mim no tempo de uma semana, mais ou menos, e sem avarias. E o frete fica razoável para a região onde moro.

Se você também quer comprar, acesse aqui.

Conheça os outros produtos da linha de maquiagem da Impala aqui.

E gente, vou dar um break agora. Como vocês puderam ver, eu comprei mais outras coisinhas, só que vou falar delas num próximo post porque se não isso aqui não acabará nunca rsrsrs.

OBVIAMENTE eu não ganho nada com esse post. Tudo que adquiri foi pago por mim. Só achei que seria legal partilhar esse negócio que eu achei vantajoso :)

É isso, espero que tenham gostado :)

Muito obrigada pela visita, desculpem os palavrões (sou boca suja mesmo XD, exceto em sala de aula).

See ya ♥


2 comentários:

  1. Comprinha boa essa hein, e super barata.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, achei excelente também. :D
    Essa sim valeu a pena.

    Bjo ^_^

    ResponderExcluir