quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Produtos Ivone, digo, Impala - Parte 2

Olá :)

Pois bem, gente, na intermitência de hoje vim dar continuidade aos meus palpites sobre os produtos de maquiagem da Impala, visto que no post anterior eu só falei dos batons. Como eu já havia dito, fiz uma compra bem legal numa liquidação e consegui bastante coisa por um preço que considero joia. Demorei um pouco mais que o planejado para escrever esse post (como sempre, estou sem tempo :p), mas por outro lado foi até bom, porque agora eu já experimentei todos os cacarecos e posso dar uma opinião melhor.


Então. Além dos batons, adquiri os seguintes produtos:

  • um Blush Facial Matte Esferas na cor Rosê;
  • outro blush do mesmo tipo, na cor Pêssego;
  • um Pó Facial Retrátil na cor Bege Claro;
  • uma Base Facial Líquida também na cor Bege Claro;
  • uma Lapiseira Retrátil Para Olhos na cor Preto;
  • um Lápis para Contorno Labial com Aplicador de Batom na cor Vermelho;
  • um Delineador em Gel com Pincel Aplicador na cor Preto.

Além do que citei acima, também tenho um Duo Cake e Pó Facial na cor Bege Claro, que adquiri numa compra anterior. Como eu disse, a linha tem outros produtos, como lápis para sobrancelhas, outros tipos de pós e blushes, batons, rímel e etc. Comprei só o que mais me interessou mesmo. Vamos aos finalmentes?? :v


DUO CAKE E PÓ FACIAL - BEGE CLARO



Bati os olhos nele e achei muito interessante :), afinal, são dois produtos em um. A embalagem é muito boa, creio que a parte transparente seja de acrílico. Ele abre em três partes: tem um espelho na tampa, o compartimento do duo cake, mais um espelho e o compartimento do pó, esse contendo uma esponja aplicadora, tipo uma espuma.



O duo cake é bem suave e tem uma cobertura levinha, se a pele estiver ressecada nem é bom usar, pois vai evidenciar bem aquela aparência meio esfolada que fica em alguns pontos do rosto rs. Achei que me deixou um pouco com cara de fantasma heue, mas o legal é que o próprio pó estabiliza a cor. 
Eu gostei bastante justamente pelo fato de o duo cake ser bem leve, pois não sou muito de usar base porque não gosto de cara de reboco, e base sempre deixa essa aparência, por melhor que ela seja. Ele não cobre muito, mas já dá um ar mais uniforme ao rosto. Não é melequento (woohooo), porém, não dispensa um pó.
Já o pó compacto é super leve e dá uma matificada legal no rosto, seria bom pra dar um retoque durante o dia, só que isso não é nada prático rs. Sei lá que por que raios eu não consigo retirá-lo da embalagem numa boa, acabo perdendo a paciência e despejando um pouco na palma da mão mesmo, antes de aplicar. De forma geral, achei muito bom, mas só porque paguei R$: 14,90 nele haua.


PÓ FACIAL RETRÁTIL - BEGE CLARO


O mesmo produto que vem com o duo cake, só que em menor quantidade (apenas 4g) e MIL VEZES mais prático de usar. O legal é que dá pra aproveitar o pincel quando o pó acabar :3. Obviamente a jeca aqui fez a maior sujeira quando foi abrir, esse pó é daqueles que formam uma nuvem ao seu redor, sabe rsrs
Ele tem uma embalagem bem diferente do que eu já estou acostumada, é daqueles que super dá pra levar na bolsa. A parte de baixo é giratória, com escritos ON e OFF, pra você controlar a saída do produto e evitar desperdícios e/ou acidentes (como o meu). Para tampar o pincel, você só precisa levantar a parte preta, que desliza. Assim o pincel não se estraga ;) 
Que pranauê high-tech esse, ôxe!! :v


Para controlar a saída de produto, gire :p


Para tampar/guardar o pincel, levante :p

 O tom desse pó ficou perfeito no meu rosto, ainda bem ^_^ . Adorei esse treco rsrs, paguei R$: 9,15.


BASE FACIAL LÍQUIDA - BEGE CLARO

Eu já disse que não sou muito fã de base, sei lá, me irrita. Uma vez até cheguei a dar uma cheinha para uma amiga, se não eu ia perder por não usar. Mas resolvi comprar essa aqui e ver qualé. 
Ela tem uma consistência suave que não é melequenta, mas também não dispensa um pó. A cobertura é baixa, mas uniformiza o rosto, usei para trabalhar e achei de boa. Não dura muito, mas também não fica escorrendo na cara da gente haua, um ponto que eu acho excelente. Só que ainda quero ver como esses produtos se comportam no calor anticristo que faz aqui onde eu moro... A cor deu certo para mim também :))
A embalagem é um pouco mais top - vidro e metal preto com aquele esquema pump, tem só 15 ml. Paguei R$: 9,90.


~ATUALIZANDO - O pump já deu xabu e não sai mais nada da embalagem  
                   -_- Usei umas quatro vezes só ~





BLUSH FACIAL MATTE ESFERAS - PÊSSEGO E ROSÊ

Geeente do céu, mas o que é issooo?? Não é um simples blush chinelada, é um blush Havaiana de Pau kkkkk... Sério. O negócio é ultra pigmentado vai durar umas três encarnações comigo. 
Creio que esse sim é um produto que vale muito a pena, porque olha...
Comprei duas cores pra já tocar o phoda-se mesmo. Gostei bastante. A embalagem é grande, vem com uma tampinha protetora dentro e um pincelzinho aplicador que eu não consegui usar direito, prefiro o pincel que eu tenho mesmo, pois assim posso controlar melhor a intensidade da cor. 



Como são + pincéis aplicadores
A cor Rosê já é bem vibrante para o meu gosto (mesmo sendo um pouco mais escura), ainda bem que não optei pelo Pink, que deve ser um blush neon kkk :p A cor Pêssego é bem viva também. Achei ambas muito bonitas. Não é o tipo de produto que dá pra você carregar por aí, mas também, creio que dispensa retoques. Ainda não testei pra sair. Paguei R$: 8,55 em cada ^_^ 
BAPHO isso akê :O


LAPISEIRA RETRÁTIL PARA OLHOS - PRETA


Sim, isso eu comprei de zoiuda mesmo, porque estou com o rabo nariz cheio de lápis para olhos ( só os pretos são uns cinco, acho) e não estava precisando. Mas pelo preço que eu paguei, foda-se (!), comprei mesmo - R$: 2,29!!!!!! NUNCA que eu acharia uma lápis desses por um preço assim kkkkk... não pude evitar. Não há nada de diferente neste produto, a embalagem é como tantas outras (um pouco menor, na verdade). Ele desliza fácil e tem um pigmentação legal, só na linha d´água que não impressiona. 
Não me arrependo do que fiz, faria tudo denooovo... rs 
Só sei que estou com um estoque de lápis preto para uns dois anos aushaaa, e olha que eu uso pelo menos umas cinco vezes por semana.


LÁPIS PARA CONTORNO LABIAL COM APLICADOR DE BATOM - VERMELHO

É a primeira vez que eu compro um lápis para lábios, sério. Nunca tive muito interesse nesse tipo de produto, apenas uma leve vontade de ter um vermelho de vez em quando. Por isso resolvi comprar, ainda mais porque paguei só R$: 2,55 neste. Uêbaa :D



É feito de madeira, de um lado fica a ponta do lápis e na outra o pincel, que dá pra ser aproveitado também quando o produto acabar, né? ;) Tem uma textura macia e acabamento matte, usei como batom mesmo auhaa, ficou joia. Só não dá pra fazer isso sempre, porque já tive de apontar na primeira vez que usei. Óbvio que não há problemas nisso, já que ele foi feito só pra contornar. Gostei bastante :)


DELINEADOR EM GEL COM PINCEL APLICADOR - PRETO

Caaalma, Brasil! O post já tá acabando! :D

Então. Esse foi um dos produtos que eu mais gostei. Nunca antes eu havia usado um delineador em gel, pois me contentava com os líquidos. Esse aqui é super fluido e de fácil aplicação, com o próprio pincel já dá pra delinear direitinho <3, ainda bem, porque eu nem tenho pincel pra isso heue.
A pigmentação é levemente falhada, mas pode ser consertada sem problemas, dá pra fazer camadas sem que o produto forme grumos ou descasque. O acabamento dele não é opaco.
Outro ponto que eu achei bastante interessante é que, mesmo não sendo à prova d´água, ele é bem resistente. Não dissolve quando se enxágua o rosto e resiste ao demaquilante, hoje mesmo eu usei e tive de esfregar um pouco os olhos para remover. Sai normalmente com sabonete. Que coisa, hein? Legal :)

Como é


Como fica


Pincel aplicador
Mas ele também tem o lado ruim. Demora um pouco pra secar e borra o côncavo que é uma desgraça, sério, fica uma bosta quando acontece. É necessário que se fique de olhos fechados até que ele seque pelo menos um pouco. Na hora da pressa isso definitivamente não é legal. À parte isso, tudo sussa. Paguei R$:5,99, então tá bom até demais rs. Devia ter comprado um marrom também, mas como eu não conhecia nada do produto, não quis arriscar. Fica para a próxima.

E AGORA ACABOU! :)

Me arrependi horrores de não ter comprado um batom duo. Achei que era gloss + batom, só que na verdade é batom cremoso + matte. Merda -_- . Tinha à venda na cor Marrom, justo a cor que eu estou querendo, mas de boa. Estou muito contente com tudo isso já.

Gastei com estes produtos R$: 46,98
(sem frete)

Nunca que eu conseguiria comprar por aqui tanta coisa com tão poucas dilmas, por isso meu balanço geral é super positivo. Confesso sim que eu não compraria alguns desses produtos pelo preço normal, não acho que vale. Sem falar que os preços ditos normais anunciados pela Netfarma (onde comprei) estão obviamente superfaturados, pra dar mais contraste na promoção. Afinal, estamos no Brasil, né jovens...

Mas é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado. Por favor, não deixem de comentar caso queiram, a sua opinião é muito importante, ok? :3

Muito obrigada pela visita e pela paciência rs.

See ya ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário