quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Unhas Aleatórias - Vermelho brilhante



Oi, pessoal. Tudo certo?

Na intermitência de hoje, venho mostrar mais um esmalte lindo da mesma linha do que eu mostrei aqui, mas dessa vez num tom de vermelho mais escuro. Vermelhos são meus tons favoritos de esmalte, e quando eu bati o olho nessa lindeza, nem hesitei em levar pra casa: o Dance Musica (ou Music, acho que escreveram errado no rótulo heue).



Trata-se de um esmalte com base vermelha escura com glitter e shimmer um pouco mais claros. Como cores de base, usei uma camada do Poema, da Risqué e uma camada do Cereja, da Colorama. Depois usei duas camadas de top coat para nivelar um pouco o tal do efeito pixie.

Aliás, os últimos esmaltes citados são tão lindos que eu quase desisti de aplicar o Dance Musica por cima rsrs, eles ficam perfeitos juntos. Sem falar que o nome Poema arrasa :p

Cores usadas
Luz natural
Como ficou
Eu simplesmente AMO esses esmaltes, e mesmo que essa combinação pareça ser escandalosa (não que eu me importe), o resultado até que fica mais discreto. Show <3

Agora vou falar de dois produtos que me têm sido uma mão na roda quando se trata de unhas - o top coat da Colorama e o spray secante Cless Charming. Para uma pessoa que sempre amassa o esmalte recém aplicado, e que também tem a mania estúpida de pintar as unhas pouco antes de ir se deitar (na verdade é porque ultimamente só assim que dá tempo rs), esses dois são uma bênção, aliados ao bom e velho óleo secante.


Antes eu usava o top coat da Risqué ( o de secagem em 30 segundos), mas criei birra dele porque o besta se encolhia todo depois de seco, deixando o acabamento do esmalte uma bosta. Eu só usava porque ele secava o esmalte bem rápido mesmo, mas não compro mais. Ainda mais agora que descobri esse da Colorama :3 Seca rápido também e dá um acabamento melhor, pelo menos com esses esmaltes cheios de informação.

Já o spray eu ganhei de uma colega de trabalho, deu alergia nela. Achei show também, não tive problema algum com ele, que por sinal é bem cheirosinho. Muito digno rs.

Fica aí uma dica para quem não tem paciência em esperar as duzentas camadas de esmalte secarem, ou simplesmente precisam de mais praticidade. Eu me encaixo nos dois perfis rs.

E é isso, espero que tenham gostado. Em caso de qualquer dúvida ou sugestão, por favor, não deixem de comentar. ^_^ 

Muito obrigada pela visita ♥

See ya.



2 comentários:

  1. Seu blog é lindo e já estou seguindo!!!! Como não te seguia, ainda??? :D
    Amei a combinação dos esmaltes. Tb comprei uns Anitas e depois trocamos figurinhas! Ou eu posto o meu no meu "brógui" pra tu ver! <3 Vc é linda e continue com essa cabeça, que vc vai longe!
    Beijoka da Bianca Darkfairy (GlamNoir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bianca!!! Quanta alegria ver um comment seu aqui!! :D

      Conheci seu blog há pouco tempo e na hora já cliquei para seguir, de tão bom que é!! Adoro seus post, tão bem feitos e cheios de informação boa :3

      Muitíssimo obrigada pelos elogios, de verdade! Poste sobre os esmaltes lá sim, adorarei ler tudeenho hahaua :D

      Um grande abraço e mais uma vez, muito obrigada <3

      Excluir