domingo, 13 de dezembro de 2015

Fios de Ouro by Eico


Oi genteeem, tudo bem aí??

Eu sei que como blogueira eu sou uma catástrofe, porque vivo sumindo e não faço as coisas direito e cago para os posts que eu programo aqui e etc, ainda bem que eu não dependo disso para viver kkkk... Mas sempre há uma explicação. 

Como todo mundo sabe, eu estou esperando um menininho que será a coisa mais linda da mamãe ♥ e, tipo, todos sabem como é. Primeiro, eu precisava sair do cafofo onde eu morava e me mudar com o papis para uma casa decente, e com isso, vem toda uma dor de cabeça. Incrível como é difícil alugar casas nessa cidade, sem falar nos preços ridículos, fora os tantos outros gastos. Sempre digo que moro em Miami e não sabia -_-

Além disso, segui o semestre todo trabalhando normalmente, e só Deus sabe como eu estou cansada e agradecendo por finalmente ter o ritmo diminuído (mas ainda não estou de férias >.< ); eu já era uma pessoa cozida, e a gravidez só fez agravar a situação kkkk, sério, nem sei como aguentei.

Mas deixe estar. O importante é que tem dado tudo certo até agora, os móveis do meu bebê já estão montadinhos e agora só faltam os mimos ♥


E por falar em mimos, embora eu esteja evitando gastar com coisas tidas como supérfluas, este mês eu não me aguentei e resolvi me dar alguns rs :p Na verdade, meu intuito era fazer a segunda parte da postagem de review de make para olhos, mas não tô afim :/ Pretendo sim fazer, inclusive tenho uns produtos novos aqui para falar a respeito, mas fica para uma próxima ocasião :3

Sendo assim, na intermitência de hoje falarei de uma linha de produtos para o cabelo que eu comprei há menos de uma semana, mas que me conquistou de tal forma que eu não pude evitar de já vir postar, pois vi resultados no primeiro uso - é a linha Fios de Ouro da Eico New Cosmetic. BTW, esta é a primeira vez que falo sobre cabelos aqui, né?! Nossa, gente, são tantas emoções kkk... Se eu fosse falar de tudo o que eu já fiz com meu cabelo, de tudo que já usei, o mundo acabaria e eu não. Sendo assim, vamos aos poucos.



Pra ser sincera, eu sempre fui de consumir produtos de farmácia mesmo, nem manjo dos importados e raramente compro algo mais caro. Tive e tenho muita coisa em casa, mas a maioria é bem comum. Essa linha da qual estou falando é algo que eu consideraria uma exceção, porque o preço para mim fica no meio termo, não é baratinho, mas também não é exorbitante. Ainda mais considerando o fato de eu ter aproveitado uma promoção.

O shampoo, o condicionador e a máscara vieram em um kit que eu comprei na Netfarma, por cerca de R$: 48,00 (inclusive, já está em falta). Já o leave-in e o óleo eu comprei separados, e paguei R$: 21,00 no creme e R$: 26,80 no óleo. Considerando o preço dos produtos avulsos e comparando com os preços de outros sites, achei que valeu a pena sim, ainda mais porque não lembro de ter visto estes produtos à venda aqui onde moro.

Eu sempre fui de tentar usar produtos da mesma linha pra ver se funciona mesmo e tal, mas não sou tão radical. Geralmente compro shampoo, condicionador e leave-in. Desta vez é que eu resolvi investir em uma linha completa, coisa que eu não fazia há tempos. Ainda bem que deu certo!!! :D


Segundo a marca:

"A linha EICO Fios de Ouro foi especialmente desenvolvida para cabelos naturais ou coloridos. Sua fórmula enriquecida com BB Cream ativo de última geração oferece 10 benefícios para os fios: Hidratação Intensa | Controle de Frizz | Toque Leve | Brilho Tridimensional | Fortalecimento | Proteção UV |Proteção da Cor | Disciplina | Movimento | Proteção Térmica. Além do ouro 24 k que promove brilho intenso aos fios".

" a linha EICO FIOS DE OURO traz requinte, sofisticação esplendor e 10 benefícios para um tratamento completo dos cabelos naturais, coloridos ou com mechas. O OURO 24K, minério rico em oligoelementos, fortalece, hidrata e ilumina os cabelos, combinando ativos vegetais tecnológicos em matriz tridimensional libera gradualmente os aminoácidos necessários para formação de um filme nos cabelos, juntos protegem a fibra capilar, recupera a integridade dos fios além intensificar a cor".

Segundo a Duda:

Há tempos que eu não via um resultado tão bom ♥ Tudo bem que eu nunca fiz questão de usar produtos para cabelos tingidos, e agora que parei de pintar cismei em usar (vai entender kkk), mas o que me impressionou foi o resultado logo na primeira aplicação: de cara a aparência dos meus cabelos pareceu continuar a mesma droga, só os senti mais macios e perfumados. Nos outros dias é que eu notei como o cabelo ficou bom - super macio, comportado e com brilho. E olha que eu havia usado o secador, e meu cabelo fica uma BOSTA quando eu uso secador. Chegou o dia de eu lavar os cabelos novamente e eles ainda tinham uma aparência e toque agradabilíssimos (e isso não é comum de acontecer comigo). Sem falar que eu tô andando com OURO no cabelo, minha gente!!! Tá lá na penúltima linha de ingredientes, mas está heuehe. Tô me sentindo a ryca do bairro kkkk eitah.

Resumindo: amor total!! ♥


As embalagens são bem firmes e aparentemente resistentes, fica até meio difícil de retirar o produto delas e fechar as tampinhas depois. Todos têm um cheiro adocicado que eu não consigo identificar, não me fez morrer de amores mas também não me incomoda. É o tipo de perfume com o qual a gente se acostuma. Todos têm a cor parecida também. O shampoo tem um aspecto de geleia, e tem um monte de partículas que parecem ouro em pó. Uso duas vezes e acho que limpa bem, e sem deixar aquela sensação de esponja natural nos cabelos rs

Já o condicionador tem um aspecto que parece uma  geleia em creme (existe isso, gente?? kkk), de textura firme e coloração semelhante a do shampoo. Vai dar trabalho pra tirar da embalagem quando estiver acabando heue. Eu sigo a indicação da marca e aplico após a máscara.


A marca diz para que se use a máscara depois do shampoo, não necessariamente em toda lavagem (coisa que eu faço kkk). Ela é bem cremosa e tem uma textura um pouco mais firme, mas não é daquelas que nem caem do pote, se der bobeira essa cai sim rs. Com pouca quantidade ela já desembaraça bem os cabelos e, após o enxague, a gente já sente uma tremenda maciez ao toque. O pote não é grande, mas como o produto rende bem, vai durar um tempo legal.


O último passo é o leave-in. Ele tem quase a mesma textura da máscara e não pesa nos fios (e eu posso garantir que meu cabelo é um kool para leave-in, muito fácil dar errado), e isso porque eu não sou de fazer miséria não rs. Ele age como protetor térmico e também tem filtro solar, gostei demais. Já o Óleo Sublime eu resolvi comprar como um extra, afinal, já que é pra gastar dinheiro, que seja bem gasto, né? :p


Este óleo pode ser usado para turbinar uma hidratação com a máscara, assim como pode ser usado também nos cabelos úmidos (eu uso um pouco antes do leave-in) ou secos, tipo um reparador de pontas (coisa que eu não vivo sem, aliás). Vem numa embalagem pump e tem um aspecto bem líquido, embora seja um óleo. Com umas poucas gotas já dá para aplicar no cabelo todo, não é o tipo de produto que custa caro e acaba em três aplicações rs.

Pra resumir, galerinha, pra mim foi um dinheiro bem gasto ♥ É óbvio que eu procurei resenhas antes de comprar, e todas que eu vi foram super positivas. Eu nunca havia usado nada da marca antes, e confesso que estou ansiosa pra poder experimentar tudo o que eu puder daqui pra frente kkk, vai demorar um pouco pra eu poder comprar tanta coisa assim, ainda mais que eu tô cheia de coisas pra usar aqui em casa, mas mesmo assim ainda quero tudo kkk. Meus próximos alvos são a linha Plástica Capilar e uma máscara turbo de tratamento de um minuto (Tratamento Miracle). Ah, no site da Ikesaki também tem, com a mesma faixa de preço ;)

Embora eu não tenha um cabelão maravilhoso de novela (ainda mais desbotado do jeito que está), essa linha vai ajudar demais nos meus cuidados ^^ Não postei fotos por causa da cor horrorosa, mas estou para aplicar um tonalizante que é só amor, daí pode ser que eu mostre rs. Aliás, vou falar desse tonalizante com certeza, achei a cor linda demais e a qualidade muito boa.

E é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Por favor, não deixem de comentar e deixar sugestões, caso queiram. Som aleatório de hoje:



Muito obrigada pela visita ♥

See ya.





2 comentários:

  1. Ai gente, que coisa mais linda essa mamãe! <3
    Estou ansiosa para ver seu filhote!
    E olha myga, se fosse em Miami pelo menos seria bom, e nem tão caro assim! kkkk
    Alugar casa é o olho da cara mesmo, que dirá em SP`!
    Adorei a resenha! Beijão!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona!!!

      Eu também tô que não me aguento de curiosidade kkkk Vou morder ele todos os dias :p

      Aluguel aqui é um absurdo por causa da playboyzada que vem fazer facul pra cá. Eles alugam as melhores casas e, como têm mais grana, as imobiliárias se aproveitam disso.

      Obrigada por comentar!!! Bjããão ♥

      Excluir