quarta-feira, 18 de maio de 2016

A volta da morta viva



Até porque quem é vivo sempre aparece.

Ooooi genteee!!

Cá estou eu de volta a este humilde e abandonado blog, são tantas as novidades que eu nem sei o que fazer primeiro heheue... Como eu havia dito, tive de me afastar um pouco porque estava grávida, mas agora que a minha rotina começou a se estabilizar um pouco, vou poder aparecer mais por aqui :) Na verdade era pra eu ter voltado antes, mas essa bosta de notebook pelo qual eu AINDA estou pagando simplesmente pifou do nada, e eu tive de mandar para a assistência técnica; e antes disso eu estava sem wi-fi em casa, daí ficava complicado... sem falar na preguiça, né kkkkk Mas de boa.

Na intermitência de hoje trago um post-ressurreição falando um pouco dessa louca experiência que é ser mamãe, além dos bobeiritos que eu pretendo postar por aqui em breve. Pretendo dar continuidade às postagens de "review total" de make, já que tenho alguns produtos novos para tagarelar a respeito. Só que para isso eu tenho de criar coragem e fotografar as coisa tudo de novo, pois perdi as fotos quando mandei o note para a assistência -_- AAIN QUE PREGUIÇA.

Pois bem. Uma coisa de cada vez, porque já estou me atropelando aqui hehe. Falando em maternidade, nem sei muito como abordar esse tema aqui no blog, até porque eu super novata nisso tudo e tudo é muito novo para mim, então vou tentar ser prática:


Fingindo que sou ryca e que gasto muito ♥

DAFUQ, EDUARDA??? Calma. Posso dizer que essa foto faz parte do meu período gestacional kkk, foi tirada na FLIP, em Paraty, em julho de 2015. Eu já estava esperando meu bebê, mas ainda não tinha certeza ;) Eu até pensei em fazer uma postagem sobre o evento aqui, mas acabou que... nha, deixa pra lá rs. O curioso é que essa viagem foi um bate-volta bem cansativo, mas eu nem passei mal. Aliás, eu trabalhei e fiz muito esforço que "não deveria" fazer, ainda bem que não houve problema.

Eu não fiz book nem tirei várias fotos registrando cada período da minha gestação, acabou que eu ficava enrolando e tal rs, então já vamos direto para o chá de bebê, que fiz em casa em janeiro deste ano:

Old best friends ♥
Aqui eu estou com minha amiga Larissa, que conheci na escola quando nós estávamos no 1º ano do fundamental (acho que ela nem sabe que eu tenho esse blog kkkk, aliás, muita gente não sabe). Nós quase não não nos vemos no dia a dia, mas quando nos vemos, é como "se fosse ontem" rs ♥ Quanto à festinha, foi super simples, mas ficou um amorzinho :3 Nem acredito que enchi tudo aquilo de balões no pulmão kkkkk Só fiquei com raiva de não ter tido tempo de me arrumar e ter ficado horrorosa nas fotos, mas o que importa é o momento, fazer o quê heheue.

Na reta final:

Lady watermelon
Essa aí sou eu umas duas semana antes de dar à luz. Ignorem a feiura porque eu estava com um baita resfriado kkk, sem falar que mal tinha pique para pentear o cabelo. Imagina um bebê de mais de três quilos dentro de uma pessoinha de um metro e meio - prazer, Alexandre ♥

21/03/2016:

Cheguei!!! Essa foto foi tirada dia 22
A data prevista para o nascimento do meu bebê era dia 20, mas ele não estava afim de sair kkkk Tive de fazer cesariana e ele nasceu lindão ♥ com 3380 kg e 48 cm, às 17:37 do dia 21 de março. 
Fiquei três dias na maternidade. No começo é tudo festa, já que a gente tá "chapada de morfina" kkkkkk depois é que o bagulho fica louco O.o Dói MUITO, eu achei que ia morrer hahaua, acho que fiquei umas duas semanas mal conseguindo andar, afff

E assim as coisas foram seguindo, a gente vai descobrindo as coisas e se adaptando à nova realidade. Posso dizer que estou muito feliz com o meu bebê e que ando com muita sorte, pois nem coliquinhas ele tem rsrs. Claro que tinha horas em que a gente aqui em casa ficava exausto, porque a gente dorme e acorda quando ele quer kkk, mas tá sendo bom demais ♥

Olhem que menino mais fofo:

Com uma semaninha

Primeiro sorrisão que mamãe conseguiu capturar - com uns 20 dias

mamãe enchendo o saco :p

Mamãe babona ♥

Com um mês, no colo da vovó

Brincando de pirata

Primeiro dia das mamães ♥

 E é isso por hoje, galerinha. Espero que tenham gostado. Eu sei que esse tipo de postagem é um tanto piegas, mas não consegui evitar kkkk Mas em poucos dias volto com as outras postagens costumeiras. Por favor, não deixem de comentar, e digam o que vocês gostariam de ver aqui no blog.

Muito obrigada pela visita ♥

See ya.








Nenhum comentário:

Postar um comentário