segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Eudora Neo Essens


(Ôxe que a bicha some por quase um mês, mas tudo bem :p)

Olá, pessoal, tudo certo?

O fato de ter uma pele mista a oleosa é uma chateaçãozinha que a maioria das pessoas que vivem nesse calorão do demo enfrenta, e obviamente eu não sou exceção. Poros abertos, maquiagem que vira caca, enfim, só com muito Photoshop para ter rostinho de boneca mesmo - e como eu nunca nem usei este programa na vida (nem sei usar rsrs), o jeito é tentar cuidar da cara.

Pensando nisso, enquanto fuçava cacarecos no Mercado livre, encontrei esse kit da Eudora e resolvi comprar para experimentar. Lembro que me interessou porque uma colega de trabalho recebeu um full size do tônico dessa linha e disse que era muito bom, daí eu já me empolguei. No site da Eudora podem ser encontrados, além desse kit, unidades avulsas full size de cada um desses produtos e de outros mais. 




É a primeira vez que eu experimento produtos da marca, que no geral, são ditos como de muito boa qualidade e preços mais em conta. Tá certo que alguns itens de maquiagem não tão tão baratos assim rs, mas mesmo assim acho interessante. No futuro pretendo comprar algumas coisas de maquiagem pra ver qual é.

Sendo assim, na intermitência de hoje trago aqui uma opção boa e barata para ajudar a lidar com a oleosidade da pele no dia-a-dia. Este kit é composto por três miniaturas: Um gel de limpeza facial (30 g), uma loção tônica adstringente (30 ml) e um fluido hidratante FPS 15 ( 15 ml). No site da marca o kit está por R$: 25,30 ao invés de 31,90. Enjoy ;)


Na verdade o meu kit chegou hoje e eu ainda não testei os produtos no dia-a-dia de verdade, mas usei um pouco e achei tão interessante que já resolvi postar a respeito. Vamos aos palpites?

NEO ESSENS GEL DE LIMPEZA FACIAL

Com microesferas que limpam profundamente a pele, desobstrui os poros evitando o acúmulo de resíduos e de oleosidade. Sua formulação não agride a pele, podendo ser utilizado diariamente.



É uma espécie de gel esfoliante, só que para ser usado todos os dias. Achei legal sim, deixa a pele bem lisinha, fresca e com um cheirinho bom :3

NEO ESSENS LOÇÃO TÔNICA ADSTRINGENTE

Formulada com água de hamamélis e rosa branca, reduz a aparência dos poros dilatados. Complementa a limpeza e contribui para uma pele menos oleosa ao longo do dia.



Já experimentei e já gostei <3 Quanto aos poros, óbvio que não dá diferença na hora, mas ele remove o que ficou de impurezas no rosto, deixa uma sensação bem leve e refrescante e tem o mesmo cheirinho bom do gel.

NEO ESSENS HIDRATANTE FPS 15

Combinado à exclusiva Tecnologia Nano 3D, o complexo matificante reduz a aparência de brilho e oleosidade da pele por até 8 horas. A Tecnologia Nano 3D é uma revolucionária tecnologia que reduz os ativos do fluido hidratante em partículas muito pequenas, proporcionando máxima hidratação, textura ultraleve e proteção nas três camadas da pele.



Olha, se é tudo isso eu nem sei, mas sei que já no primeiro uso eu gostei muito. Realmente tem uma textura fluida que rende bastante, deixa a pele com o toque praticamente seco e muito confortável, além de deixar o cheirinho bom igual ao do tônico e do gel, dos três este foi o produto que mais gostei. Eu simplesmente odeio creme melequento, dá vontade de tacar o pote na cabeça do primeiro que aparece na minha frente. O filtro solar não é grande coisa, mas já ajuda. Ele não some com a oleosidade (ainda mais na zona T, onde o brilho volta mesmo assim), mas deixa uma sensação bem suave na pele.

Comparando com as tantas coisas que eu já usei, posso dizer que estes produtos são muito bons sim e provavelmente comprarei alguns em full size assim que puder, especialmente o tônico e o fluido.


E é isso, pessoal. Espero que gostem :)


E vocês? Já usaram esses ou outros produtos legais para pele mista ou oleosa? Têm alguma dica legal para compartilhar? Por favor, não deixem de comentar, caso queiram.


Muito obrigada pela visita ♥


See ya.


2 comentários:

  1. "Tecnologia Nano 3D", "água de hamamélis"... Nessas horas (e SÓ nessas horas) tenho saudades das minhas aulas de Cosmetologia kkk'
    Gostei de ver, quando o assunto é ótimo custo X benefício, estamos dentro! kk

    Beijão, Duda! <3
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda

      Cosmetologia?? Que chique, hein?? haua <3

      Já eu não entendo bulhufas dessas coisas, sem falar que sou tão desconfiada que não boto fé em nada que as empresas prometem por aqui kkkk

      Pois é, pelo preço eu até acho que compensa usar, mas nessa de diminuir os poros e a oleosidade eu não notei diferença não, a oleosidade só some quando você lava o rosto, mas isso acontece mesmo se você lavar a cara com detergente kkkk, depois de umas horas achei que fica a mesma coisa. Apesar disso, eu gostei sim, pelo menos não são produtos que ´´pesam´´ na pele.

      Obrigada por comentar, um beijão :*

      Excluir